ÁTRIO

NOVO TRIO // NOVO SOM

Três peculiares músicos suíços brasileiros formam o Átrio. Reverberando músicas autorais e releituras de músicas que gostamos, através de sonoridades análogas ao batimento cardíaco - ora pulsante e ora de baixa pressão. As músicas mergulham na guitarra atmosférica do curitibano Lúcio Lowen e na vibração do contrabaixo acústico do suíço Mike Zeller e se harmonizam na voz, no piano e acordeon de Edith de Camargo, suíça radicada no Brasil. No repertório tem canções em suíço-alemão, português, francês e inglês, quatro línguas que fazem parte do cotidiano de Edith. 

SHOWS//

LUGARES DE MIM

Músicas do mundo com canções autorais de Edith. Os arranjos são elaborados em sonoridades que os habitam pela origem, trajetória e através de inspirações ou referencias. As músicas são cantatas em português, alemão, suíço alemão, inglês, francês, e jidisch. As letras nas línguas estrangeiras são introduzidas em portugês para que os ouvintes possam entender, e ativar o imaginário em relação a história cantada.

Show variado e ritmado.

UMA TERRA - CANÇÕES LÍQUIDAS

Repertório autoral com canções de Edith, nas línguas portugês, francês e alemão. As canções trazem poesia e movimento. 

Fotos: Thais Aguiar (São Francisco do Sul/2019)

WANDULA

1/1

Ouça nossos CDs (esgotados) no Spotify ou Youtube.

Wandula é um grupo de músicos e compositores curitibanos com surgido em 1999 em torno do pianista Marcelo Torrone, o violonista Claudio Pimentel e a cantora acordeonista Edith. Tem (4) quatro CDs gravados , sempre com formações e músicos diferentes.

Tendo como núcleo criativo o pianista Marcelo Torrone e a cantora Edith de Camargo, agregam influências de diversos gêneros musicais, entre eles o minimalismo, ambient music, folk rock, pós-rock e a canção francesa. Seu extenso repertório é composto de músicas instrumentais e vocais, e suas letras são escritas em inglês, francês, português e alemão. Os instrumentos usados são variados, além de voz, piano, acordeon, bateria, baixo acústico e guitarra, também utilizam escaleta, piano de brinquedo e viola de arco.

PRINCIPAIS SHOWS DO WANDULA:

​"Wandula” no Festival de inverno em Antonina, palco principal (2014); “Mini-Tounée” (2009 e 2003) na Suíça, Grabenhalle St. Gallen, Susi Brunner em Zürich, (2010) Mini-Guairinha. “Wandula canta Nara” (2008) no teatro SESC da Esquina em Curitiba, repertório de Nara Leão, participação de Sergio Laroza. “La récréation” (2007) Lançamento do segundo CD (duplo) “La récréation” no Teatro SESC da Esquina em Curitiba, no SESC Pompéia em São Paulo (2009), “Bandas de lá”.  “Lili e Nara” (2007) à convite da Câmara Brasil-Alemanha. “So many moons” (2005) no teatro SESC da Esquina em Curitiba; no teatro TAC em Florianópolis (2006). “Timelapse” (2004) no teatro HSBC, Guairinha e Paiol em Curitiba. (Milo Garagem em São Paulo 2004); Lançamento do primeiro CD “Wandula” (2002) no espaço Arte e Cultura Brasil Telecom; Mini-Tounée na Suíça (2003); “Wandula” (1999) na Igreja Matriz de Antonina.